INDEX
MISTER DU
FOTOGRAFIA
VIDEO

ccccccccccccccccccccccccc

MISTER DU STORY

Apresenta-se o capítulo final de um personagem liquidado pelo desgosto do amor, aprisionado, derramado, afogado, asfixiado, mas também deslumbrado, apaixonado e iluminado pelo amor. Heis a história de Mister Du. Uma história em imagens.

+info

BODY FRAMED

O corpo emoldurado, enquadrado, cortado, fragmentado... Aprisionado.

+info

UN-BELOVED ONES

O desamor é um sentimento que já sentimos alguma vez na vida. Tal como o amor, o desamor pode surgir quando menos o esperamos. E o inesperado, trás sempre consequências imprevisíveis, as quais não controlamos completamente.
Quando nos deparamos com uma situação de desamor, na generalidade temos duas opções: ou superamos e seguimos em frente, ou não superamos e vivemos na angústia desse sentimento que pode, em casos extremos, levar ao suicídio.
Nesta obra apresentam-se 7 exemplos de personagens masculinas que sofreram, de alguma forma, de desamor. Apresentam-se separados por períodos de 70 anos, iniciando em Romeu e terminando em Mister Du.

+info

THE BEAST WITHOUT THE BEAUTY

Na natureza tudo é equilibrado:
o feio é equilibrado com o bonito, a beleza com a monstruosidade, o bom com o mau. Tudo está em perfeito equilíbrio. In perfect balance. Isto, porque um só pode ser entendido em função do outro.

+info

SÉTIMO VÉU

De acordo com a lenda conhecida, Salomé terá dançado a dança dos sete véus, a qual permitiu pedir a cabeça do João Batista ao rei Herodes.
A respetiva dança, na tradição de Ishtar, associa a queda de cada véu às qualidade e defeitos que influenciam o temperamento das pessoas.
Precisamente, com a queda do último véu, branco - identificado com a Lua, evidencia a imaginação transformada em pensamento criativo e pureza interior. É, portanto, o último degrau da ascenção espiritual, naquela em que todos nos mostramos desprovidos de malícia e pudor e nos apresentamos unos com o mundo e o universo.
Neste projecto, apresento os sete véus, ora já caídos do corpo da mulher, ora em queda. Desprovidos da presença física da mulher.

+info